domingo, 21 de dezembro de 2008

Clones - Kath e Kris

Ai, fui ver o Crepúsculo. O Edward eh de matar(literalmente) de tão lindo. Mas o que chamou a minha atenção mais do que os efeitos especiais fundo de quintal, foi a semelhança gritante da Kristen Stewart , a Bella, com a Katherine Moennig, a Shane de The L Word. Gente não é possivel!!! Mãe e filha, irmãs , gêmeas separadas ao nascer?! Não sei mas eh gritante. E cá entre nós a Shane( jah associei a pessoa a personagem) eh linda, e a Kristen também.

Kristen e Katherine...



Shane e Bella....

Iguais neh?
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Pesquisando descobri que a Kristen(Bella), fez aquele filme Quarto do Pânico(2002) com a Jodie Foster,(aquele filme que tinha um quarto super seguro e ela ,a Kris(ai amiga), era filha doentinha e meio fancha da Jodie). E também fez um outro chamado In the Land of Women(2007), onde ela está loira e mui bonita por sinal(vê na fotinha ai ao lado). Ah, e ela fez uma participação micro em Jumper na cena final quando o carinha lah vai atrás da mãe , e quem abre a porta eh ela (Kristen) no papel da irmã gata. E minha amiga vem me dizer que ela nunca fez nehum filme, rs. Minha memória fotográfica eh boa baby, rs. Olha ela ai loira e feliz. E na foto menor fazendo cara de ratinho assutado coma Jodie Foster no auge dos seus 12 anos, hihi. Ai tomara que não façam o mesmo comigo futuramente, rs.



Jah Katherine só teve expressão mesmo como minha querida, amada e mentora Shane, em The L Word. Também participou de um seriado de tv chamado Young Americans, onde se vestia de menino. Essa gosta mesmo de papéis nesse estilo. Mas eu amo de paixão! Em pesquisa descobri que é prima da Gwyneth Patrol(?!). E recentemente participou de CSI. E olha ela ai, morena e fancha, digo feliz. Embaixo fazendo o machinho na série ao lado de um alguém muito lindo por sinal.

[p.s. só pra deixar claro, não sou preconceituosa okey?! ]

6 comentários:

Vívian Pires disse...

aaah cara
eu falei q ela nao tinha feito nenhum filme
pq eu nao vi nenhum desses filmecos ai q ela fez..

aooo contrario do Robert Pattinson, que alem do Edward tb fez part. em Harry POtter

e ela eh feia loira
eu prefiro a Shaaanee

kkkkkkkk

Anônimo disse...

A Kris ta com um cabelo curtinho em The Runways, nossa dai ficou identica a Kath!
Sempre tinha achado elas parecidas, mas achei q era so eu!hahaha

Keka disse...

Nada a ver a comparação. Kate é muito mais, muito mais linda.
Kris sem sal.

Anônimo disse...

conheço o trabalho da kristen desde o quarto do panico, e quando comecei a assistir the l word, toda vez que shane aparecia me recordava dela, alem de fisicamente serem parecidas, se voce ve a kristen, ela tem mt jeito da shane (e nao me refiro ao filme runaways) ;)

Anônimo disse...

Ô, Vivian, não é só porque tu não viu que os filmes não existiram, né! (Incrível! Não tem ponto de interrogação nesse teclado, vai de exclamação mesmo!) Não é só porque tu nunca a viu antes que pode afirmar que ela nunca tinha estado em outros filmes. E eu a vi até em filme infantil!
Eu assisti esse dela loira, é de antes do Crepúsculo, só vi que era "o menininho" do Quarto do Pânico quando li o nome do filme logo abaixo do nome dela na capa.
Estranho, pq o sucesso dela foi um "boom", de repente, nunca imaginei que ficaria tão famosa. Também achava que a Megan Fox nunca ficaria. Como as coisas mudam!
E a Moennig é a minha atriz preferida, atua superbem, ela convence mesmo no papel, é excelente e não é dessas que só querem aparecer. E eu adoro o estilo dela. ^_^
Aliás, eu não as acho parecidas, nem um pouco. Não entendo, é só por causa dos narizes, das brancuras e pq são magrinhas (ponto de interrogação) Não são parecidas, só têm isso em comum e nem os narizes são tão parecidos!
Concordo com a Keka.
Até percebo a similaridade da masculinidade de ambas, mas a Kristen é desengonçada demais, cruz credo! Até gagueja nas entrevistas! A Kate não tem nada disso, muito menos aquele olhar de peixe morto da Stewart.

lesbika assumida disse...

a kate tem nada ver com a kris,meu kate é linda e aem disso muuuito sexyy,e a kristem é sem sal....eu daria tuuudo pra ter a kate por uma noite inteirinha na minha cama meu ela é muuuuito sexxy(maravilhosa)oloko