domingo, 14 de dezembro de 2008

Teste de Produtinho

Sabe como eh neh, todo mundo morre de medo de envelhecer - eu pelo menos morro! - , em função disso todo dia tem por ai produtos e mais produtos que carregam a promessa de preenchimento de rugas, lifiting e afins tudo sem agulhas ou cortes. Mas como minha idade não permite que eu experimente todos eu fico soh com aqueles de acordo com meus problemas, rs


Já faz quase um mês que eu uso religiosamente - hihi - a linha Renew da Avon - pq querida eu não tenho capital para Anna Pegova, hahaha - , e confesso que realmente são muito bons com um preço acessível.



O Renew Clinical Microesfoliante Facial eh ótimo, quando passa vc realmente sente os cristaiszinhos esfoliando a pele, sem contar a ótima sensação de frescor. E qndo lava a pele realmente parece q foi esticada, fika incrível e luminosa.Como já uso a um tempo considerável senti várias mudanças, tipo a textura da minha pele melhorou muito e está mais uniforme também. A intenção real dele é uniformizar a pele, mas no meu caso tah sendo perfectous quanto aos meus cravos embutidos no nariz, além de ajudar a remove-los tah deixando minha pele um pêssego. Porém o ruim eh que o efeito lifting eh mto rápido mesmo! E só secar o rosto e dali a dois minutos jah se pode ver a pele de verdade como ela eh, efeito a longo prazo mesmo.

O Renew Clinical Gel/Creme Corretor para Área dos Olhos eh ótimo também, e vem dividido em 2, gel para as pálpebras superiores e creme para as inferiores. Preenche as rugas de dentro p/ fora, dá mais firmeza a pele e ainda suaviza olheiras! Na primeira aplicação vc já sente a diferença no dia seguinte, realmente mto luxo*_*-rá. O único mal é que ele pode ser usado tanto a noite como de dia mas não tem filtro solar o que é uma bosta , ainda mais p/ área dos olhos.

Próxima vitima na minha corrida quanto ao envelhecimento vai ser o Renew Rejuvenescedor. Okey, eu sei q só tenho 20 e nem metade dos problemas para que esses cremes são indicados, mas eu não resisto, sou age-orexica mesmo, rs.

___________________________________________________________________

Se vc já testou algum desse produtos que prometem milagre sem agulhas, compartilhe. Vamos fazer campanha para um mundo sem rugas e pele de pêssego. hahahahahhahaha

Nenhum comentário: