terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sticky and Sweet Tour - Maracanã EU FUI!

, domingo(14/12) foi o tão esperado Show da Madonna no Maracanã. E eu fui! Feliz da vida! Como eu estava louca p/ ir desde que ouvi boatos no começo do ano comprei meu ticket naquela loucura de net. E só tem uma palavra pra descrever: perfeito! Tudo LIN-DO, as músicas, o som, ela, todo mundo que foi, estava tudo muito lindo! O efeito na musica "Devil Wouldnt Recognise You" foi simplesmente a coisa mais perfeita que eu jah vi, nem sei descrever, só quem viu p/ saber, e pra sentir a emoção. Chorei na Heartbeat, e a melhor de todas foi Like a Prayer. Realmente acho que não teve um individuo no Maracanã que não tenha pulado ou gritado. Ateh Barack Obama, Bono e Madre Teresa tiveram seu espaço em Get Stupid entre uma troca de roupa e outra. Cantei tudo do começo ao fim, todas as músicas com direto a embromation e tudo em La Isla Bonita, rsrsrs.




Valeu a pena CADA centavo e cada minuto na fila p/ entrar. O melhor show da minha vida.
A gora vamos ao que inteteressa: o que eh a bunda sarada daquela mulher??!! Fiquei passada com os efeitos da malhação + yoga + cabala couture(rs). Gente a criatura eh velha em embotoxicada(não estou falando mal, nem admito que falem, jamais!), e tem aquele corpo perfeito, como assim?!
Projeto Wannabe Madonna 2009 começa hj, com mta academia, rs.
Sério, impressionante. O que todo mundo jah sabe: qualquer coisa que um famoso use, vira hit. E se o famoso em questão for uma Diva... eh certo. Certo? E eu ,como boa tiete que sou , jah estou louca atrás daquele shortinho perfeito vermelho dela!(*_*) E o roxo também é lindo!

A quem tenha antes falado mega mal do figurino do show, mas sinceramente, não teve nada demais nem nada de menos, estava simplesmente dentro do tema. Ele se fez por si só.

A única coisa que me deixou meio triste foi pq o show acabou, e sem direito a "bis". Foi assim: "Thank you Brazil! " E acabou, começou Holiday e eu tava lah com cara de tacho sentada rezando p/ ela voltar e ter uma despedida digna, rs. Mas fora isso, nem a chuva me fez sentar, superou minhas expectativas.

Nenhum comentário: