quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Wish List Natalina

Yeah! Wish List de Natal...





Só itens necessários, nada que vá ser supérfulo no meu dia-a-dia, hehehe







1.ASSINATURA DA VOGUE, pq não há nada melhor do receber td mês na porta de casa a Biblía da Moda!

2.CHAPÉU PANAMÁ, hit do verão e most wanted a muito tempo(desde SATC), na praia(não que eu seja a menina do Rio) nada p/ imprimir mais estilo e fazer cara de phina e bem nascida do que ele neahm?!rs

3.MAIÔ, lindo esse corte eh tutti, e faz parte do conjunto sou phina e bem nascida, rs

4.GLADIATORS SANDALS, nem preciso dar motivos...

5. JAQUETA DE COURO, fissura, okey que só vou usar no inverno(bem provável), mas eh linda. Melhor aproveitar agora que devo encontra em alguma sale.

7. SMARTPHONE, esse eu adquiri adiantado, vermelho lindo, motorolla A1200e

8. DVDs O QUEER AS FOLK, total addicted nessa série gay, super luxo, sonho de ter o Brian sempre comigo,rs

9.JAULINHA, afinal Lip Balm(minha hamster) também merece uma casinha nova neh? Afinal a dela jah foi p/ escambal, rs

10. It BOLSA, achei uma cópia exata dessa dai porém mais escura, sem contar que eh super estilo, e vai me quebrar um galhão ainda mais agora que large bags está em off.





Quase que eu esqueci do sapato lindo que eu to loquinha meses(meses mesmo!), e não acho nem a pau!
11.OXFORD BLACK & WHITE, ele eh lindo e jah saiu de moda, memso pq o verão vem ai neh?! Mas sempre tive vontade de ter os meus, e eu adoro esses sapatos, e como jah disse uma vez: " eles me lembram meu avô em alguma fase de sua vida que eu não participei", precisooo!


Se alguém se habilitar estou aceitando, hihi

Um comentário:

Vívian Pires disse...

Poooxa esqueci do oxford na minha lista que é meu desejo maior de todos kkkkkkkkkk


ameega vira seguidora do meu blog!
hauahauaua