terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Teste de Produtinho - Neutrogena Ultra-Light

Desde que eu vi pela primeira vez aquela propaganda com a Bianca Renaldi falando "ultra-laitchi" , senti uma vontade enorme de experimentar. Mesmo por que a Neutrogena tem sempre ótimos produtos. Eu ia esperar até semana que vem sabe, mas não aguentei e senti uma vontade imensa de compartilhar sobre o novo Neutrogena Utra-Light -para peles mistas a oleosas. Pois bem testei! E gostei!


PRÓS : a textura realmente eh leve e não deixa a pele oleosa , e vc sente ela hidaratada e macia. O creme também tem brilhinhos super sutis que desaparecem ao longo do dia. Mas o bom eh que ele não deixou minha cara oleosa, tirou td aquele efeito nariz molhado . Super aprovado.

CONTRA : o único problema é que como está calor a minha cara ficou meio grudenta, sei lá , estranha. E a caixa é do tipo super enganosa. O pote é a metade da embalagem, não gostei pq me iludi.

Recomendo.

Nenhum comentário: