sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Stripper, assassina, lésbica

Ah, é depois uma época de má sorte, na carreira e na vida pessoal, Britney Spears, tenta da a volta por cima de qualquer jeito. E agora sua nova empreitada envolve Quentin Tarantino(aquele de Kill Bill).Ele quer que ela seja uma stripper, assassina e lésbica(!) em seu novo filme Faster Pussycat! Kill! Kill!, uma refilmagem de um cult de 1965. Enfim, ele acredita que Britney é uma estrela que pode dar a volta por cima(e não é o que ela está tentando fazer?!) somente um diretor alternativo para acreditar em nela como atriz mesmo. Bem em matéria assassinato Britney pode estar em ascenção (ela jah deixou o filho cair de cabeça no chão!), mas quanto ao mundo gay...pff, ela já tem um bom tempo de laboratório.1ro Madonna em um VMA, depois a declaração que tem fantasias sexuais com mulheres, inclusive seu ex marido Kevin Ferderline usou isso a seu favor quando recorreu a guarda dos filhos; depois sua curta e intensa "amizade" (leia-se affair) com Paris Hilton. Que aliás, foi nessa época que sua carreira deslanchou rumo a polêmicas, escandalos, noites bebadas em boates... e terminando com uma cabeça raspada e shape deteriorado, pra não dizer obesa.

Bem se o filme vai ser bom eu não sei, mas que eu quero ver a performance Britney , ah isso eu quero, só espero que não seja tão "trágica" (no sentido de ruim) como foi naqule filme Crosswords (não sei se é esse o nome).
Beijo na Madonna...



Intensa " amizade" com Paris... mas as produções estão lindas!


Instinto assassino...


....................................................................................................................................................................


Não é que eu não goste dela, pq aliás eu gosto e muito de suas musicas e acho ela é uma ótima dançarina. Só que já tem um tempinho que eu deixei de acreditar que ela vai voltar ser um super sucesso. Ah por favor né, ela lançou um clipe em desenho animado só p/ não ter que mostar o shape tudo-de-ruim que ela tem no momento! E não vem dizer que foi só uma idéia criativa, pq eu tenho certeza que foi pra ganhar tempo até ela perder toda aquela banha! Será que os tempos de super-sarada-dançarina-sexy de Im a slave 4 u não voltam mais? E a gente vai ter que se contentar em vê-la nos VMAs da vida com um cabelo e lingerie horríveis, forçando um sexy-gorda?! espero que não...

P.S. é estranho mas todo mundo que começa a andar com a Paris Hilton por um tempo, tem uma forte tendência a cavar seu abismo social (drogas, alcool, gay-life, descarte de underwear)?! Nicole, Lindsay, Mary-Kate, Britney.. concidência(?!) neh...

Nenhum comentário: