sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Feliz Dia dos Solteiros

Sim, hoje(15 de agosto) é o Dia dos Solteiros! E eu, como boa solteira que sou (aliás eu amo ser solteira!), vou comemorar meu dia de "solteiro" com outro solteiro! Solteiros unidos jamais serão vencidos!
Se bem que, todas as pessoas que não são casadas, são solteiras mesmo as que tem namorado. Por que tipo, se você parar pra pensar, quando a gente preenche alguma coisa nunca tem a opção namorando ou de rolo, ou até mesmo ficando.... Sempre é solteiro, casado, viúvo ou divorciado.... estranho né ?! Pra mim deveria ter pelo menos ficando como opção, por que afinal tem muito mais gente ficando do que namorando por ai né?!hahahahha
Ou então um dia dedicado aos ficantes, ah isso sim seria genial, rs

Bem então faz igual a mim, vai comemorar tua sexta feira(que já é bom) de solteiro(ainda melhor) fazendo algo bem solteiro...




Aliás essa palavra solteiro é bem sugestiva, tipo solto, "solta por ai pra fazer toda sorte de merda que der vontade".... legal,rs




Nenhum comentário: