sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A Brazileira

A próxima a usar o soutien mais caro do mundo ,da Victoria Secrets (ora pois), vai ser Adriana Lima. A marca escolheu a morena para desfilar com o bojo cheio de diamantes(ui!) no Victoria Secrets Fashion Show 2008. Ano passado Selita EBanks desfilou com calcinha, soutien e acessórios, tudo lindo e totalmente brilhantes avaliados em U$ 4,5 milhões (eu compraria muito soutien com esse $$), com safiras, rubis e diamantes (ostentação máxima!mas quem não gosta né?!). Gisele Bundchen também já teve seu ano de escolhida para apresenta-lo. Assim como Karolina Kurkova (blargh!).



Adriana é a segunda brasileira a desfilar com o expensive bra...






Selita linda e brilhante, (não sei, tenho pra mim que ela foi a primeira negra a usar o Diamond bra)...



Gisele foi a primeira brazuca a usar um diamond bra da VS...





Karolina Kurkova com o VS Bra...






...................................................................................................................................................................



Eu não gosto da Karolina Kurkova, tem muita cara de favelada (sem preconceitos), e aqueles dentes enormes são terríveis. Eu gosto de dentes grandes(inclusive os meus são grandes) para mim são os mais bonitos, mas ela parece uma carranca loira. E depois ainda dizem que as modelos são mulheres lindas (salvo a exceção russa em questão).

Nenhum comentário: