segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fashion Lola

É isso ai, Lourdes Leon( a filha da Madonna) só tem 12 anos e já está sendo considerada teen fashion icon, tudo por que mistura estilos chegando a um ecletic-rocker-modern-european finalizando com all-stars. Particularmente, eu odeio all-star, mas não posso negar que é algo que não vira last season . Dizem as más línguas que ela tem seu próprio estilista, mas eu prefiro acreditar que ela tem mesmo é a veia fashion herdada da mamy Diva.




Caveirinha e all-star (parece que não só o estilo foi herdado da mamy, como o shape também).



Com meias colegial e short vermelho(?!) de cintura alta(?!) E parece que herdou algo do pai também, pq ele também tem estilo e shape (e que shape diga-se de passagem).



Legging listrada e all-star(denovo). Repare que o papi em questão, também está de camisa listrada, será que eles combinaram?

Uhul! Sem all-star, mas ainda assim fofa. E mamy a tira colo com aqueles sapatos oxford lindos.

Óculos de nerd(os de armação branca são mais bonitos), e all-star(...)


Com caveirinhas na cabeça, gravata falsa e casaco de tweed.


....................................................................................................................................................................

Ok! Ela é mesmo uma fofa, linda, uma Madonna morena. Só que por favor né, vai uma pinça ai? Daqui a pouco ela vai estar = a Frida (Khalo). E um bom corte de cabelo não faz mal a ninguém, nem ao cabelo mais hidratado e liso do mundo né?!

Não sei, mas tem algo nesse estilo dela que me lembra Agyness, o uso constante de all-star e essa influencia meio rocker, se bem que a as da Agyness são punk-rock... Mas enfim, tem uma certa semelhança.


....................................................................................................................................................................




Esses sapatos oxford são lindos, e me lembram meu avô em alguma fase de sua vida que eu não participei, coisa engraçada... Enfim, foi alto hit do inverno, e eu não me importo que ele(inverno) esteja acabando, vou comprar um mesmo assim! E o melhor que agora está tudo em liquidação! E tem umas versões bem acessíveis. Já que não tenho como comprar um Louboutin, vou de algo próximo(como um primo de sexto grau da metade da sua família que se separou quando chegou ao Brasil em 1900, indo pro norte do país, e vc nunca teve contato, hahahaha).

Nenhum comentário: