domingo, 10 de agosto de 2008

Olímpiadas tudo-de-bom

Não sou muito chegada a esportes, por isso não tenho dado a miníma pras Olímpiadas que começaram essa semana.
Mas uma coisa chamou minha atenção e meu super interesse nessas Olímpiadas. O atleta Andrew Howe, ele vai participar das provas de atletismo. Italiano(adoro!) de 23 anos, nasceu em Los Angeles(?...) e foi pra Itália aos 5 anos, é a grande promessa para levar umas medalhas de ouro pra terra dos ragazzos mais lindos do planeta.

Eu adoro italianos carecas-sarados-semi-nus....


Italianos carecas-sarados-de-toalhinha....


Italianos carecas-sarados-altos-que-gostam-de-cachorro...( que glúteo, hum)

Diga se de passagem ele foi eleito o atleta italiano mais sexy(por que será neh??!!) das Olímpiadas segundo a Vanity Fair It.

Se depender de mim eu dou medalha de ouro( e outras coisas¹, hehe) fácil pra ele...




¹ treinamento p/ provas, incentivo ao esporte, casa, comida e roupa lavada... essas coisas

Um comentário:

Ana Helena Miranda disse...

E viva a Itália!!hehehe
Belo blog Carol!
Bjão