terça-feira, 2 de setembro de 2008

Milagre na loja de departamento

Nessas andanças pós faculdade , descobri coisas muito úteis. Uma delas é que eu e a minha zamiga colaboradora-de-blog-que nunca-colabora, fazemos milagre com lojas de departamento. C&A, Renner, Marisa, Zara .... é incrível, as vezes você vê um vestido lindo na Sienna(Miller), entra em desepero perpétuo por que quer seu exemplar super lindo, mas ele custa hiper caro, pq além de ser haute couture, tá numa gringa estrela. Quando numa tarde surge uma super C&A, com um exemplar exatamente = por 60 paus!Sim, para um vestido de malha é muito.

So lets think about it, se você comprasse na mesma loja que a Sienna comprou ia ser o quadrúplo. So, bom investimento!



Outra vez foi quando por puro acaso na minha hora de almoço, eu achei uma it bolsa(não é it bag, pq não eh uma it bag de fato, e sim uma versão milagrosamente barata de uma bolsa expensivamente cara), por 60 paus! "Igual" a da Chanel, mas com o matelassê de coraçõenzinhos(L),e alças diferentes e sem o C duplo-invertido claro(viu? it bolsa). Mas foi um achado e tanto!

It bag...
It bolsa...






E não posso negar que a o blog polyvore.com também ajuda horrores, increivel! Tem mil zilhões de combinações perfeitas das famosas mais estilosas! E onde conseguir a bendita peça(que por acaso é quase sempre haute-couture ¬¬' )! E como geralmente aparece a peça solta sem estar no corpo de alguém, dá p/ ter uma visão bem nítida do que se quer adquirir,rs.




Lembro que no filme SATC, houve uma cena em que a Carrie usou uma sandália super linda, e incrível. Comprei uma sandália idêntica, sem tirar nem por na Renner por 80 mangos.


Ah! Não era aquela maravilhosa da Dior que ela usa na 1ra cena, por acaso essa delisushi custa 790 bucks(u$).(oh-my-fuckn-god). Mas nessas minhas andanças eu ainda vou achar a minha versão tupiniquim dessa belezura(ui!).












Cara, definitivamente , aprendi a fazer milagre com loja de departamento.

Um comentário:

Nah disse...

Verdade!!! não tenho preconceito nenhum e fuço mesmo em lojas de departamento que tem verdadeiros achado à preços ótimos!
Acho absurdo os preços de marcas top, tb não tenho como comprá-las mas mesmo assim acho abusivo, só uma coisinha aki outra ali de design exclusivo que eu me apaixonei loucamente eu pagaria o preço!!
Vc tirou a sorte grande hein! Belos achados!