sábado, 13 de setembro de 2008

Fuckin Tired - my own

Desculpa esse post não tem nada haver com moda, beleza ou design. Tem haver com carater e sinceridade. E estou desabafando aqui por que meus amigos acham q estou na fase errada por ter criado um blog. Então não vou ter que responder as perguntas posteriores sobre essa minha indignação pessoal.
..........................................................................................................................................................
Por que as pessoas não podem ser normais? Ou pelo menos fiéis a suas frases?Se for para falar mentira então não fale. Desconverse.

O que me deixa mais triste e desapontada com as pessoas é o fato delas mentirem por coisas sérias! É diferente sua mãe perguntar se vc arrumou o quarto e vc dizer que sim sendo q ele está bagunçado, de vc perguntar a alguem se ela tem um filho e ela dizer q não sendo que na verdade tem.

Isso desaponta, vc ouvir uma mentira sobre uma coisa séria. Falta de carater e coragem. Carater é algo que não deveria se abalado em fase alguma da vida, pois assim as pessoas se manteriam "justas" consigo mesmas, e isso iria se refletir ao seu redor. Mas parece que elas tem por natureza a vontade de fazer ao contrário. Um amigo me disse hoje que quanto mais se mente mais insegura a pessoa é pois tem medo de falar a verdade. Penso que devo ser uma pessoa total-security, por que [hoje] não minto sobre nada, se me perguntar eu falo sem rodeios. Isso! Vai ver o mal é tentar ser honesta com os outros, e fazendo isso eles acreditam que te conhecem e começam a mentir para manipular vc. Pobre de mim, me dei mal. Manipulada, enganada e no fim decepcionada. Por um lado, é ruim pois machuca o coração por outro, é bom por que vc cresce psicologicamente se torna menos humana. Não que eu seja o exemplo de carater e dignidade, estou longe disso, mas tento fazer o melhor que posso.
Meu tio diz que pessoas burras aprendem com o próprio erro, e pessoas inteligentes aprendem com o erro dos outros. E tem isso ainda, burra. O que poderia ser pior? Uma espinha-monstra no nariz? Pode ser, mas com ela eu saberia como lidar e já com essas pessoas ainda não.... Por muitas vezes fiz coisas que magoaram as pessoas, falei besteiras, fiz besteiras, fui inútil. Agora eu sei o que provoquei, e acredite a sensação não é nada boa.


Olha vou te falar, cansei! Cansei de tanta babaquice, cansei dessa gente de merda que fala "sem querer", cansei de ser clara e transparente, cansei das mentiras, cansei da falta de compaixão, de confiança, de sinceridade.... Cansei da falsidade, cansei fechar os olhos pras coisas que não agradam, sejam elas quais forem, cansei! Simplesmente cansei!

Nenhum comentário: