terça-feira, 16 de setembro de 2008

London Fashion Week

Ai,ai, Santas Fashion Weeks do meu planeta querido, se não fossem vcs tendência nem existiria neh? E conceito? Menos...

London Fashion Week. Confesso que meio sem glamour, mas ainda sim linda... por que fashion week é fashion week neh...


Whatever...



Charles Anastase

Chega com babados e volumes, lembrando as Lolitas Japas[Harajuku] e ballet clássico, doces e levemnete nerds. Tons fortes e pastéis predominam na coleção da Spring. Óculos de nerd[que a nossa querida Lola-Little-Madonna adoura], sandálias pesadinhas e platafórmicas neh?







Ossie Clark

Longos, cores fortes, vai dos berrantes como super blue e rosa magenta, e depois volta ao suave off-white, puro branco, bege em tecidos leves sensuais. Eu diria que é uma coleção bem classuda e elegante.



Luella

Laranja vem e ahaza! Misto de badados, vestidinhos com o comprimento ideal, que mostra e esconde, toamara que caia e brincadeira com ombro desnudo. E os sapatinhos uma grasushi.Tudo bem feminino e delicado. Essas luvinhas são uma coisa!




Paul Smith

Elegância predomina do começo ao fim, chapéus como toque de luxo. Feminina fashion e chique. Mas vamos combinar que essa estampa sofá-de-vó foi meio infeliz em comprimento neh? Acho lindo esses florais meio antigos, mas no dress(?) foi definitivamente uma escolha muito infeliz. Uma bolsa assim jah estaria de bom tamanho.




Mas também com toda aquela chuva de Londres, não se deve ter mesmo muita animação.Salvo Burberry, que é um luxo! E todo mundo ama e adoura aquele xadrez clássico que nunca sai de moda.

................................................................................................................................................................

Ameii um vestidinho super foufo da Luella. Na medida e perfeito! Casamento-coletivo -perfeito decorte, babado, cor e laço. Sapatos fofinhos azuis e cru. E as luvinhas pretas como acessório , não poderia haver melhor escolha, pra quebrar a fofura e trazer estilo a prod.

By the way...

Incrível mas parece que todo mundo elegeu as cores primárias como hit! Tudo muito vivo e colorido, bem primaveriL neham?!

Nenhum comentário: