domingo, 5 de outubro de 2008

Franjas pra que te quero

Increivel, mas parece que a franjas chegaram p/ fikar mesmo, elas estão aparecendo em td. Bolsas, botas, sandálias, blusas, echarpes, casacos... everything is franjástico.

Na saia

Nas botas...




Pra usar numa peça tão grande, tem que rolar estilo e confiança...


Confesso que não sou lá mto fã das tais franjinhas, a não ser no cabelo,rs.
Mas outro dia vi uma sandália must have na Andarella, que era um tutti. Bege , lembrava uma que a a nossa querida Carrie Bradshaw usou em um episódio de SATC, só que as dela custavam 495 $(outch!) e eram do Louboutin. Mas enfim, eu preciso dessas sandálias e estavam tão baratinhas! 70 paus na liquida!

By the way, Sienna , Mischa, Mary-Kate e ateh a Ri-ri(Rihana) aderiram as franjas.




Vamos aderir tbm!
.....................................................................................................................................................................
O Ministério do Bom-Senso Fashion Adverte
Exagerar nas franjas pode causar mico e qualquer look inspirado na Ri-ri é desatre e motivo de chacota na certa. kkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Nah disse...

Menina eu curto franjas, mas dependendo do modelo realmente fica muito fantasia...O que são essas botas da Micha??
Peloamor!

Amanda disse...

Franja pra mim é na bolsa e olhe lá, rsrsrsrs. Adorei as fotos, você fez um ótimo post!!! =)

andrea disse...

Adoro franjas. bjs