terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fofura morta

A Roadkill toys, lançou essa semana um novo souvenir. Depois de coelho e cachorro, chegou a vez do esquilo (parece um esquilo) ser estirpado por um carro. Macabro neh? Vou explicar.

A Road Kill cria bichinhos de pelúcia no melhor estilo toy art ,super fofos e atropelados, eh uma mistura de fofura e terror q no fim sempre tem bons resultados. Estou louca pelo coelho pq adoro roedores. Problema é que eles são de Londres, logo libras esterlinas(ahi!) so.. se o preço do dollar jah está alto imagine o das libras!

Enfim, alguma loja tipo Imaginarium bem que podia revender a fofura.

Preço £ 25.00, mais frete de £ 30.00 ai jah viu neh, rs.







O meu preferido.

O site é http://www.roadkilltoys.com/.
Ah meu aniversário está chegando, se alguém quiser me agradar com o coelho , não vou nem esquentar, rs.

Um comentário:

| bia | disse...

ai, que fofura!
eu também quero!

não sei não, mas o primeiro lembra mais uma porco espinho... sei lá.

beijus
^^