sábado, 24 de janeiro de 2009

Size-Zero ou In-Natura


Eh engraçado, as revistas impõem que size zero eh o que deveria deixar as pessoas felizes. Claro que ter um corpo magro e lindo que entra em qualquer coisa e fica perfeito, pernas finas e longas q mesmo com saia curtinha não fica vulgar e um cabelo de Diva que parece ter acabado de sair do Victoria Secrets Fashion Show , é crachá de "sou linda e maravilhosa". Porém o que eu ando percebendo não eh bem isso. Hoje as pessoas estão se aceitando, não tem mais essa doença de só se achar bonita no size zero, ou com um cabelão dos deuses. Nós mulheres estamos no conformando como somos e aplicando em nossos pontos fortes. Olha não estou dizendo "seja gorda, fubanga e feliz", longe de mim,rs. O que quero dizer eh que cada uma de nós deveria reconhecer seus pontos fortes e investir neles.


Eu por exemplo sou um palito e tenho tudo no lugar, não posso reclamar de barriguinha saliente nem nada, porém meu cabelo tá longe de ser o "senhor cabelo" hahahahha, sabendo disso invisto pesado nele, p/ dar um aspecto de cabelo bom e baixar sua alma de black power, rs.


Eh aquela, você já sabe o que tem de bom, investe nisso e dá uma atenção especial pra onde não foi tão abençoado,rs.



Conheço gente que tem olhos lindos , uma cara fantástica mas é gordinha, porém ninguém percebe isso por que capricha na produção e investe no que tem de melhor: o rosto. A outras tem uma cabeleira linda e brilhosa, pernas fininhas perfeitas porém barriguinha que não vai embora nem com reza braba, então usa o truque da parte de cima mais larguinha, ai faz balanço e ninguém nota a pancita(rs).

E o mais engraçado eh que essas pessoas não estão nem ai com esse problemitos, acham que ser magrela eh uó(?!), e já até me disseram uma vez:


"Não tenho, nem nunca quis ter vocação pra vareta."



Eu sinceramente acho isso o máximo, sinal que essa ditadura do maxi-skinny não está afetando gente normal. E mesmo com Isabelli(Fontana) falando por ai que quanto mais magra estiver melhor por que assim consegue mais trabalhos, tem gente que sabe que isso só funciona com modelos e que na vida real pode ser um desastre.

Eu sou a favor do size zero, pernas mega finas, barriga chapada, estilo vareta-away mesmo sabe. Acho lindo mesmo essa ditadura(rs) ,mas sou a favor de ser assim in natura. Sou completamente anti-fat, mas não sou nem um pouquinho pro-ana, só acho que as pessoas deveriam [a velha história do faço o que eu digo, mas não faça o que eu faço...] ter um corpo saudável, seja ele ao estilo gostosona ou mega-slim [que é a minha opção].

Tem que ser feliz e de bem com seu shape seja ele qual for, mesmo por que beleza interior* é a que ganha, mas também não é por isso que vamos deixar a creuza que existe dentro de cada uma nós ver a luz do sol neh, rs.





* sim beleza interior é importante, mas agente sabe que não é tudo, assim como beleza externa também não. Não vou ser hipócrita e falar que eu vejo 1ro a beleza interior ¬¬' ,claro que não. Uma cara bonita chama mais minha atenção do que uma carinha mais ou menos. Mas a gente sabe que um sem o outro não se sustenta né. Ainda bem que não sou uma pessoa pública e posso ficar falando esse tipo de coisa... hahahhaha

2 comentários:

Anônimo disse...

Oe!!
Eu concordo plenamente, sou modelo e não gosto muito de ficar magra dessa maneira, acho que estaria melhor com uns dois kilos a mais, mas é assim, sacrificios necessario.
Sou a favor do movomento "Beleza para todos " hehe
Adorei bjos e força para postar forever

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.