quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sarouelando

[Ai to bege, alias bege eh o que há!]

Enfim, ontem estava eu bem de bobeira na Visconde (de Pirajá) coma minha amiga, quando ela disse q não tinha ido na Farm ainda.


Para tudo! Vamos p/ lah djá! E sim foi tudi bom, encontrei uma calça Sarouel, sabe aquela que tem um saco no meio das pernas, e resolvi testar p/ ver qual era. Foi uma idéia abençoada pq a calça eh mara! MOINTO LINDA! Bege com marrom de quadradinhos e ainda com um ziper na lateral em baixo mais apertadinha, linda. Gamei nela na hora.

Então pensei... útil + agradável! Aniver chegando e jah sei qual vai ser a minha fonte p/ arrematar a sarouel: mamy ! Pq com esse meu plano de estabilização bunita, não to podendo, rs. Vamos apelar então!hahahaha


Enfim como jah disse ela era mara, soh 179 paus, nessas horas que sou feliz por morar no Rio, pq o preço dos outros estados era 200 e poucos... aff senhor! Não sou do tipo Farmete, mas por ela sim... farmete serei! hahhaa
.............................................................................................................................................................

Ainda sarouelando(acabei de inventar,rs), esse modelo vai ser hit de verão, entrou p/ minha listinha must have! Lisa, estampada, jeans, tecido leve ou pesado, qualquer tipo, desde que seja sarouel, alem de ser super confortável de colocar estilo no look. Ela meio que fala por si só. E com gladiator sandals vai ser um loshooo.



Infelizmente não tenho a foto da perfeita da Farm, mas.... umas idéias de como usar a sarou....rs




Esse acessório de cabelo é muito fofo, arco(como vovó diz,rs)

2 comentários:

Kia MeL disse...

Tbem adoro SAROUEL, quando vi ela pela primeira vez~ achei horrível.. mas depois foi paixão a 2ª vista ...
§ Bjaum

andrea disse...

Uso sarouel sempre, tenho muitas. Adorei suas dicas. bjs