terça-feira, 29 de julho de 2008

Momento "Agynesszete"

Assim como Chacrinha tinah suas Chacretes, eu sou uma Agynesszete. Por mim eu só falava da Agyness Deyn, por que eu a acho linda, e com o sorriso que eu gostaria de ter. O que é estranho por que geralmente não gosto muito de loira(nada contra as loiras), mas ela tem algo de mágico que me deixa de queixo caído. Uma lista de coisas por que eu amo essa mulher.
-ela é linda
-ela é alta(e muito)
-ela é a única que pode colocar uma meia azul com um vestido amarelo e não parecer cafona
-ela tem um cabelo lindo!
-ela tem aquele sorriso inocente-sexy-perfeito
-ela tem olhos enormes
-ela tira fotos pulando, e espontâneas (e sempre sai linda!Que vaca,rs)


-ela desbancou Kate Moss(cara isso não é pra qualquer mortal)
-ela tem uma voz linda que parece de criança
-ela é os manequins a Zara -ela desfila pra haute-couture
-ela tem as caras mais lindas na campanha da Burberry-the beat
-ela é androgena(tem um rosto que poderia ser tanto de homem quanto de mulher)
-ela tem cara de fofa -loira ou morena, ambos lhe caem bem


....................................................................................................................................................................
Ah, e ela canta também(te juro!), e a música é boa! Ela é perfeita!



Nenhum comentário: